https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI GOIÁS - Primeira Dama realizou a entrega de kits com materiais para o desenvolvimento das atividades.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás  


Secretária de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, Sr.ª Eliana Pimenta Pacheco, realizou uma visita ao CICADD, onde é realizado o projeto SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos..


Segundo informações, na manhã desta terça feira, 03, durante a visita, foi realizada a entrega de kits com materiais para o desenvolvimento das atividades e também uma lembrança alusiva ao Dia dos Pais, à ser comemorado no próximo domingo, 8 de agosto.


Na ocasião, a Secretária Eliana Pacheco parabenizou a toda equipe de monitores do SCFV, pelo excelente trabalho e muita criatividade para proporcionar atividades com uma linguagem lúdica e acessível as crianças e adolescentes, fazendo uso também de ferramentas da internet para promover a aproximação com os usuários.

“Mesmo em tempos de distanciamento social provocado pela pandemia do novo Coronavírus, nossa equipe vem mantendo a qualidade de atendimentos as crianças e famílias integrantes deste importante projeto”,
destacou a primeira dama.

#social #prefeituradeipameri #scfv

Fonte: Prefeitura Municipal de Ipameri
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Notícia direta do Município
Cobrem, Fiscalizem e Participem!!!
Somente assim estaremos realizando a verdadeira democracia e cidadania.
#JeanMachado/ Folha de Catalão


Esta matéria é emoferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget