https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ARAGUARI - O Fundo Municipal do Esporte ficará vinculado diretamente a Secretaria de Esportes e Juventude, tendo sua destinação liberada através de projetos.

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG  

Projetos que beneficiam o esporte local são enviados à Câmara Municipal...


A prefeitura de Araguari mostrando apoio total ao esporte local, enviou à Câmara Municipal de Araguari dois projetos importantes. O primeiro é relativo à subvenção financeira à Liga Araguarina de Futebol e o segundo que cria o Fundo Municipal do Esporte.

A subvenção à Liga Araguarina no valor de R$ 146.128,00 reais (cento e quarenta seis mil e cento e vinte oito reais), dividido em seis parcelas mensais de R$ 24.356,66 (vinte e quatro mil trezentos e cinquenta e seis reais e sessenta e seis centavos). O valor será destinado ao pagamento da arbitragem e premiação da Copa Sênior, Copa Araguari, Campeonato Amador, Segunda Divisão, Campeonato Juvenil, Interbairros, Campeonato Feminino e Campeonato Quarentão.

Para receber a subvenção, a Liga Araguarina de Futebol terá que atender às disposições da Lei Federal nº 13.019 de julho de 2014, e suas alterações, bem como do Decreto Municipal nº 130, de 22 de novembro de 2019, mediante celebração do correlato termo de fomento.

O Fundo Municipal do Esporte ficará vinculado diretamente a Secretaria de Esportes e Juventude, tendo sua destinação liberada através de projetos, programas, planos de trabalhos e atividades aprovadas pelo Conselho Municipal do Esporte e Lazer, criado pela Lei nº 4.777 de 13 de maio de 2011.









Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!!!






Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget