https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ANÁPOLIS - Noiva com vestido de festa e caminhoneiro são flagrados bêbados em blitz da polícia em Anápolis

Foto - Montagem: (Reprodução) /G1 Goiás  


Segundo delegado, noivo também estava embriagado e dormia no banco do passageiro. Operação da Polícia Civil prendeu 10 pessoas no fim de semana...

 

Uma noiva ainda com o vestido de festa foi flagrada dirigindo bêbada em uma blitz da Polícia Civil, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo o delegado Manoel Vanderic, o noivo também estava embriagado e dormia no banco do passageiro. Um caminhoneiro bêbado foi preso na mesma operação da Polícia Civil, realizada no sábado (31).

 

A noiva não foi presa, mas multada por apresentar teor alcoólico de 0,26 mg, índice abaixo da tolerância criminal, de 0,33 mg.

 

Os nomes dos motoristas embriagados não foram divulgados. Por isso, o G1 não localizou as defesas para se manifestarem.

 

No caso do caminhoneiro, o teor de álcool no sangue foi de 0,76 mg, acima do permitido, por isso ele foi preso, segundo Vanderic.

 

"Ele dirigia o caminhão na Avenida São Francisco, que é uma das mais movimentadas, em zigue-zague e alta velocidade e estava bem embriagado".

 

Operação

 

O delegado Manoel Vanderic informou que foram 33 motoristas flagrados alcoolizados na operação. Ao todo, 10 foram presos. A Polícia Civil efetua a prisão de quem apresenta teor alcoólico acima do tolerado ou quem apresenta sinais de embriaguez e se recusa a fazer o teste do bafômetro.

 

As operações realizadas neste ano já prenderam cerca de 300 pessoas em Anápolis. A embriaguez ao volante foi responsável por 60 mortes, entre janeiro de julho deste anos, de acordo com Vanderic.

 

"No ano passado, foram 133 mortes. A embriaguez ao volante responde por um terço das mortes no trânsito. É a maior causa de mortes entre jovens no país", 

ressaltou o delegado.

 

 

 

 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget