https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CLÍNICA MÓVEL EM GOIANDIRA - Presidente do PDT estadual Dr. George Morais, acompanhado de sua esposa, a Deputada Federal Flávia Morais, realizaram diversos tipos de exame ao longo do dia em Goiandira Goiás.

Fotos - Montagem: Prefeitura de Goiandira Goiás  


Em parceira com Prefeitura via Secretaria de Saúde, Clinica Móvel Dr. Geoge Morais atende moradores de Goiandira...


A cidade de Goiandira recebeu pela manhã desta quarta-feira (25/08) a Clínica Móvel Dr. George Morais que, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal via Secretaria Municipal de Saúde, realizou centenas de exames gratuitos.

A movimentação começou logo de manhã, com distribuição de senhas. O ônibus ficou estacionado em frente ao Hospital da cidade, onde realizou diversos tipos de exames ao longo do dia, como mamografias, ultrassonografias, endovaginal, tireóide, exame da próstata, pélvica, cataratas, dentre outros.

O prefeito Allisson Peixoto acompanhado da 1ª dama Cleonice Gregório Peixoto, a secretária de Saúde Laiane Cristina Fernandes, bem como os vereadores: Professor Romes Antônio da Silva, Renato Lopes - Neguinho da Madalena - ambos do PDT, dentre outras lideranças, o ex-vereador Francelino Vitorino Borges - Juninho Cara Preta estiveram no local, para novamente prestigiar as instalações da Clínica Móvel.

“É uma oportunidade para as famílias fazerem exames preventivos de graça. Parabenizo o Dr. George e equipe que faz esse trabalho com amor e dedicação em várias cidades, oferecendo oportunidade para muitas pessoas que não tem condições de pagar por um exame”,
reforçou o prefeito Allisson Peixoto, que fez questão de apoiar e trazer a Clínica do médico George Morais a Goiandira.

Além dos exames, está sendo oferecido também um ultrassom 4D, gravando as imagens com a movimentação do bebê, que é entregue às gestantes. O aparelho é de última geração e o único de Goiás, proporcionando imagens perfeitas da movimentação dos bebês.

A deputada federal Flávia Morais compareceu ao evento demonstrando todo o seu carinho e atenciosa para população de Goiandira. Na oportunidade Flávia esteve dialogando sobre os benefícios destinados via emenda parlamentar e também ouvindo reivindicações das lideranças para inserir recursos no próximo orçamento do governo federal.

Fonte: Ascom-Goiandira







Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget