https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ARAGUARI MINAS GERAIS - Atividades em comemoração ao aniversário de Araguari têm início nesta quarta-feira*l

Foto - Montagem: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG   


São 11 dias de eventos que vão agradar toda a população...



A partir desta quarta-feira (18), a prefeitura de Araguari preparou 11 dias de eventos em alusão aos 133 anos de Araguari, que é comemorado no dia 28 de agosto.

Após um ano com tantas adversidades devido à pandemia, os araguarinos merecem um grande presente de acordo com a Administração do Município.

Diversas ações já estão sendo realizadas. Obras estão sendo entregues à comunidade, como inauguração de reformas gerais de escolas, início de construção de quadras em Centros Educacionais e outras realizações, disponibilizando aos alunos lugares mais adequados e seguros para os estudos e para a prática de esportes. 

Esporte é vida!

Nada melhor do que comemorar com atividades esportivas. 
O “Bora pra trilha”, com certeza é o evento mais esperado. Os participantes irão percorrer a cidade e visitar pontos turísticos como cachoeiras, um dos maiores bens naturais que nossa cidade possui. A largada será no dia 28, a partir das 8h na praça Getúlio Vargas.

Além disso, diversas atividades esportivas irão movimentar o ATC e as quadras abertas na cidade.

Bora comer?

E para os amantes da boa comida, acontecerá a 15ª edição da Feira Sabor Cultural - Gastronomia, Arte & Cultura para artesãos e gastrônomos, no dia 28 de agosto, das 8h às 12h na praça Getúlio Vargas.

E você pensa que parou por aí?

No dia 28, das 18h às 22h, de frente o Palácio dos Ferroviários, estamos preparando um evento que irá ficar para a história de Araguari. Serão 16 Food Trucks e Trailers que comercializarão delícias que vão agradar toda sua família. 

Também haverá shows artísticos culturais e uma grande surpresa que encerrará o sábado que deixará Araguari como ela merece: brilhando junto com todos os araguarinos. 

O prefeito Renato Carvalho, destacou que com tantas coisas boas acontecendo em nossa cidade, nada melhor do que comemorar com segurança e responsabilidade, respeitando todos as recomendações dos órgãos de Saúde, evitando a disseminação da Covid-19. 

“Estamos passando por um momento muito especial. Conseguimos avançar na vacinação e com isso diminuímos os óbitos e a quantidade de leitos de UTI. É momento de comemorar”.

Renato ainda aproveitou para convidar a todos os araguarinos para que acompanhem os eventos que estão sendo preparados especialmente pensado para a família araguarina.  

Reiteramos que o uso de máscara é obrigatório em todos os eventos e que em todos os locais haverá a presença da Força Tarefa efetuando fiscalização.




Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget