https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ OUVIDOR GOIÁS - Semana começou a todo vapor no município do minério, da contemplação de um ônibus escolar à manutenção de mata burros e espaços públicos.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ouvidor Goiás   

#parcerias | O Vice-Prefeito Nelci Cândido e a Secretária Municipal da Educação Shirley Helena estiveram na última segunda feira (05), em Goiânia (05/07) para receber um ônibus 0Km do Governo Federal...

 

Intermediado pelo Senador Vanderlan Cardoso na gestão do Prefeito Onofre Galdino, o município recebeu o equipamento em solenidade com a presença do Governador Ronaldo Caiado, da Secretária de Estado da Educação Fátima Gavioli e outras autoridades estaduais.

 

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ouvidor Goiás 

O ônibus será utilizado no transporte escolar, especialmente para atendimento de alunos das comunidades rurais, tão logo sejam retomadas as aulas que, segundo a secretária, serão retomadas em sistema híbrido de ensino, conforme preconizado pelo Conselho Estadual de Educação.

 

Além do ônibus, o município em breve será beneficiado com uma ambulância e com um veículo 0km para o Conselho Tutelar, o que também é fruto de parcerias e projetos para melhoria da infraestrutura de transportes local. Sobre o benefício, Cebinha ressaltou que o ex-prefeito Onofre Galdino celebrou diversos convênios e enviou diversos projetos visando transferências voluntárias que estão sendo liberados nesse ano.

 

O prefeito destacou a importância de parcerias e informou que a exemplo da gestão de seu antecessor tem procurado apresentar projetos e propostas para o recebimento de recursos do Governo Estadual e Federal, as quais ampliam ainda mais a capacidade de investimento do município.

 

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ouvidor Goiás 
 

#trabalho| A Prefeitura Municipal de Ouvidor não para, diariamente cuidando de nosso município.

 

A equipe de manutenção da secretaria de obras públicas do nosso município vem desenvolvendo um trabalho incessante em nosso município, a equipe de colaboradores liderada por Tubias cuidam e dão manutenção nos mata-burros de nosso município.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ouvidor Goiás 
 

#trabalho| A Prefeitura Municipal de Ouvidor mesmo em tempo de pandemia vem realizando a manutenção em todos espaços públicos.

 

A Secretaria de esportes e lazer de Ouvidor, atendendo à solicitação de usuários, realizou manutenção nos refletores do espaço onde realiza prática de vôlei de areia e caminhada.

 

O Secretário Marcelo Galdino faz questão de frisar a importância da reivindicação dos usuários, pois só assim tem noção exata da necessidade do usuário e também o quanto os colaboradores da secretaria exercem seus papéis com disposição para resolver os problemas existentes.

 

 

#prefeituradeouvidorcuidandodanossagente

#SecretariadeEsporteeLazer

#secomouvidor

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Ouvidor

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA  

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget