https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ OUVIDOR GOIÁS - O Prefeito Cébio Nascimento recebeu no última quinta feira, (08/07), o diretor de captação de recursos do Hospital do Câncer de Barretos em Goiás.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ouvidor Goiás   


| #HOSPITALDOCÂNCER | Prefeitura de Ouvidor repassa doação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) ao Hospital do Câncer de Barretos...


O Prefeito Cébio Nascimento recebeu hoje (08/07) o diretor de captação de recursos do Hospital do Câncer de Barretos em Goiás, o Senhor Carlos Gomes Pinheiro, que falaram sobre os relevantes serviços prestados pelos Hospitais da Fundação Pio XII aos pacientes da cidade de Ouvidor e da continuidade de parcerias e apoio para a manutenção da entidade.

Na oportunidade o prefeito, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde Suzana Gomes e do Procurador Municipal Clelisson Fonseca, entregou cheque de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) ao coordenador de captação de recursos.

Segundo Cebinha, em 2017, o ex prefeito Onofre Galdino sancionou a Lei nº 666/2017 que autorizou o município de Ouvidor a celebrar convênio de cooperação e subvenção com o Hospital do Câncer de Barretos e desde lá o município tem ajudado o hospital por meio da transferência direta de recursos.

O prefeito garantiu que continuará enviando anualmente recursos ao Hospital e que dará apoio às ações comunitárias que foram desenvolvidas em Ouvidor desde 2013, à exemplo da Caminhada Passos que Salvam e Leilão Direito de Viver, que também garantiram inúmeros recursos financeiros ao Hospital do Amor que atende gratuitamente pessoas de todo o país.



Fonte: Prefeitura Municipal de Ouvidor Goiás


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget