https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Ipameri foi contemplada com dois veículos - sendo dois Ônibus 4x2 - de indicação dos deputados federais, José Nelto e Magda Mofatto.

Fotos: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás   

#Educação | Ipameri é contemplada com dois Ônibus Escolares Rurais...


O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, esteve na manhã desta segunda-feira (05), em Goiânia, para participar da solenidade de entrega de Ônibus Escolares Rurais (ORE), promovida pelo Governo do Estado, em parceria com a Bancada Goiana no Congresso Nacional.

Ipameri foi contemplada com dois veículos - sendo dois Ônibus 4x2 - de indicação dos deputados federais, José Nelto e Magda Mofatto. Cada veículo tem o valor de R$ 194 mil. Os ônibus entregues fazem parte do Orçamento Geral da União.

O evento aconteceu na sede da Secretaria de Educação do Estado de Goiás (Seduc), em Goiânia e contou com a participação do Governador Ronaldo Caiado e mais de 120 prefeitos, além de diversas autoridades políticas do estado. Participaram da ação os vereadores
  • Geninho,
  • Paulo Sugai,
  • Daniel da garagem,
  • Divino Cigano,
  • Flavinho
  • e Ronni.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho dos deputados federais e a participação da Secretaria de Estado da Educação, Fátima Gavioli, com ação direita do governador Ronaldo Caiado.

"Ipameri só tem a agradecer os deputados federais, José Nelto e Magda Mofatto, que junto ao nosso governador Ronaldo Caiado nos entregaram quase 400 mil reais em veículos que vão auxiliar muito o município na retomada das aulas. Muito obrigado pelo apoio. Ipameri saberá reconhecer",

destacou Jânio.




Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget