https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ FAGUNDES CONSTRUÇÃO E MUNERAÇÃO - Apresenta o seu programa de renovação e seus pilares.

Foto: (Reprodução) /Fagundes - Construção e Mineração  

Você sabe o que é o Programa RenovAção da Fagundes?...


O 1º Pilar é a Cultura. Através do compromisso de saúde e segurança total declarado pela Direção, a Fagundes, em parceria com a DuPont Sustainable Solutions, implantou o Programa RenovAção, uma ação conjunta e contínua na busca por novos comportamentos e visões sobre a importância da saúde e segurança ocupacional na organização, através de ferramentas e controles com o objetivo de ter o processo todo mapeado e acompanhado.

O 2º Pilar é a Padronização, que atendem as etapas de funcionamento de planejar, fazer, verificar/revisar e agir, atendendo ao Programa 5S (Senso de Utilização, Senso de Organização, Senso de Limpeza, Senso de Saúde e Senso de Autodisciplina), e às normas de gestão ISO 9001 e OHSAS 18001.

O 3º Pilar é a Tecnologia: Como exemplo de dispositivos de segurança, temos o sistema Trimble Transportation Latam @trimble_tl, que foi implementado em 100% da frota de caminhões basculantes e se faz um grande aliado para a segurança em prevenção de acidentes, com soluções que detectam comportamentos de risco dos motoristas.

O sensor Vsafe, analisa o comportamento do colaborador e emite alertas sonoros e visuais em tempo real. Com o uso de inteligência artificial, a câmera detecta comportamentos perigosos como: fadiga, distração, uso de celular e cigarro.

Os alertas na cabine auxiliam os condutores a manterem o foco na estrada, reduzindo riscos e os promovendo a conscientização acerca de uma condução mais segura.

O equipamento conta ainda com controle de velocidade, condução econômica e sistema de notificação das ocorrências direto no celular do encarregado responsável.
Fagundes Construção e Mineração | Buscamos na Terra a Realização de Sonhos.

Movimento descrição #PraCegoVer: Na imagem vemos um gráfico que se encaixa como peças de quebra-cabeças, representando que os 3 pilares do Programa RenovAção se complementam.






Esta matéria é em oferecimento de:





FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget