https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI - Prefeitura reforçará a fiscalização ambiental com um novo veículo.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás   

#Fiscalização | Secretaria de Meio Ambiente adquire novo veículo visando melhorar fiscalização ambiental em Ipameri...

 

A Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, acaba de adquirir, com recursos advindos de autos de infração, um novo veículo 0 Km para reforçar a fiscalização municipal. O veículo adquirido foi da marca Fiat, modelo Strada, ideal para circular nas estradas de terra.

 

O objetivo, segundo destacou o prefeito Jânio Pacheco, é melhorar cada vez mais o atendimento e a fiscalização ambiental, oferecendo um serviço ainda melhor para a comunidade, principalmente na preservação dos recursos naturais, garantindo também maior mobilidade e segurança aos servidores.

 

“É importante dar condições de trabalho aos servidores públicos municipais. O novo veículo é ideal para circular em áreas rurais, de difícil acesso e fortalecerá as ações de fiscalização, dando mais mobilidade e segurança para as equipes. Vale ressaltar que o veículo foi resultado desse trabalho de fiscalização, promovido pela SEMMA” 

 

exemplificou o prefeito Jânio Pacheco.

 

O veículo da Secretaria de Meio Ambiente servirá também para auxiliar as equipes de servidores na elaboração das políticas públicas de desenvolvimento sustentável e nas ações educativas para garantir a preservação da natureza, no apoio à fiscalização e denúncias de danos ambientais e vai agilizar o acompanhamento das licenças e concessões.

 

 

 

#PrefeituradeIpameri #MeioAmbiente #FrotaMunicipal

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Ipameri Goiás

 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget