https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI GO - Prefeito Jânio Pacheco, recebeu materiais esportivos doados pelo Governo.

Foto: Montagem - (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri GO  

#Esportes | Ipameri recebe kits esportivos do Governo do Estado...

 

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, recebeu no auditório Oedi Silva, o Superintendente de Esportes do Governo de Goiás, Antônio Pereira Carneiro Neto, que veio até a cidade para a entrega de kits esportivos. Participaram do encontro, José Edivar, titular da Secretaria de Esportes, Juventude e Eventos de Ipameri, a vice-prefeita Iraneide Mariano, o vereador Francisco Neto e o presidente da Câmara, vereador Geninho, além de servidores municipais.

 

Na oportunidade, respeitando os protocolos de saúde, o prefeito Jânio Pacheco recebeu os materiais esportivos doados pelo Governo, que serão utilizados para fomentar ações de incentivo às práticas esportivas e projetos sociais municipais. De acordo com José Edivar, o material esportivo chega para atender um pedido do governo municipal, beneficiando todos os munícipes que participam de ações e projetos fomentados pela Prefeitura.


Publicidade:

Para comprar com segurança, clique na imagem...



 

Para o prefeito Jânio, o esporte deve ser tratado com uma atenção especial, pois é uma área que auxilia diretamente no desenvolvimento de aspectos sociais e incentiva a prática de atividades físicas, que busca melhorar a saúde e proporciona melhor qualidade de vida para a população.

 

“Agradeço a entrega dos materiais esportivos, como as bolas de futebol, vôlei, basquete, coletes, redes e conjuntos completos de uniforme para futebol de campo. Agradeço o Governador Ronaldo Caiado e toda a equipe da Secretaria de Esportes. Estamos juntos neste projeto para beneficiar Ipameri”,
 

destacou.

 


Publicidade:

Para comprar com segurança, clique na imagem...




 

#PrefeituradeIpameri #SecretariadeEsportesJuventudeeEventos #Parceria #SEELGoiás #GovernodeGoiás #MateriaisEspotivos

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Ipameri GO

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget