https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM CATALÃO - Criança fica presa dentro de máquina de pegar pelúcia em shopping de Catalão

Foto: (Reprodução) /G1 Goiás  

 

Funcionário arrombou fechadura do brinquedo para socorrer a menina de 2 anos. Criança estava com a avó e entrou por pequena abertura, informou shopping...


 

Uma criança de 2 anos ficou presa dentro de uma máquina de pegar bichos de pelúcias, na tarde desta quinta-feira (22), em um shopping de Catalão, no sudeste de Goiás.

 

Um funcionário do estabelecimento teve que arrombar a fechadura do brinquedo para socorrer a menina, que não se machucou.

 

Em nota, a assessoria de imprensa do Catalão Shopping informou que a criança entrou por uma pequena abertura de onde os brinquedos são retirados pelos ganhadores.

 

Desespero e resgate

 

Segundo uma funcionária que preferiu não se identificar, a criança estava com a avó e ficou presa no local por cerca de 10 minutos.

 

“Ela estava brincando com a avó enquanto a mãe estava em uma livraria. Quando deram falta, a menina já estava dentro da máquina”, 

contou a funcionária.




Publicidade:

Para comprar com segurança, clique na imagem...



 

Segundo a funcionária, a mãe da menina ficou desesperada, já que a máquina é ligada na rede de energia e a criança estava mexendo no cabo da lâmpada do brinquedo. A garota estava assustada.

 

“Estava um desespero, a menina estava chorando e suadinha. Um rapaz [funcionário] arrombou as fechaduras e abriu o vidro. A gente ficou com medo de quebrar o vidro e machucá-la”, 

disse.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, um policial militar chegou a ligar solicitando o socorro à corporação. Antes de a equipe chegar ao local, ele avisou que a criança já havia sido retirada da máquina.

 

Em nota, a assessoria de imprensa do Catalão Shopping informou que a supervisão no local será reforçada após o incidente e que acionará o lojista responsável no sentido de garantir que outras crianças não tenham acesso ao interior das máquinas de ursinho de pelúcia.

 

 

 

 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 



 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget