https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM CALDAS NOVAS - Prefeito Kleber Marra, afirma o compromisso com as comunidades rurais, e marca presença em ações sociais.

Foto: (Reprodução) /Prefeito Kleber Marra /Caldas Novas Goiás   


Com o compromisso de estar prefeito de todos para todos, Kleber Marra e a Primeira Dama Márcia Marra, atuam nas comunidades rurais, em prol a cidadania...



"A @marcialvmarra vive me dizendo que precisamos estar mais próximos das comunidades rurais de Caldas Novas. Sempre me mostrando a importância de trazer esse serviço para a população.

 

Hoje tirei o dia para acompanhar o mutirão social no povoado Paraíso, porque entendo a importância dessas ações para vocês. No gabinete tem questões para serem resolvidas, mas entendi o quão importante era de estar aqui. O trabalho da Ação Social merece atenção."

 

Enfatizou o prefeito Kleber Marra.

 

A atividade, coordenada pela secretária de Ação Social, Márcia Marra, recebeu quase 20 famílias para a distribuição de cobertores, roupas, sapatos e medicamentos. Ao todo 90 cobertores foram doados.


Também foram oferecidos atendimentos médicos, psicológicos, jurídicos, cortes de cabelo e muito mais.

 

Acompanhados pelo médico, Dr. Marcelo Alba Córdova, do Programa Melhor em Casa, e os profissionais do Senac que realizaram exames de triagem e ofereceram cortes de cabelo aos moradores.

 

"Muito obrigado a todos os envolvidos!!! 🤝." 


Finalizou o Prefeito.

 

 

 

Fonte: Prefeito Kleber Marra

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget