https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SECRETARIA DE SAÚDE - Prefeito e vice Prefeita de Araguari, participaram de uma recepção para estagiários da área de psicologia e da área de enfermagem que irá atuar na saúde

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG  


Estagiários são recepcionados em evento realizado pela Secretaria de Saúde...


A Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira (24), Uma recepção para estagiários da área de psicologia e da área de enfermagem que irá atuar na saúde. Os estagiários serão designados para outros setores como atenção básica, epidemiologia, odontologia, dentre outros.

O Prefeito Renato Carvalho acompanhou a recepção ao lado da vice-prefeita Maria Cecília Araújo, Secretária de Saúde, Soraya Ribeiro de Moura e Subsecretária Emiliane Veloso, Marcos Vinícius, Secretário de Administração, Karla Fernandes, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Secretária de Política Sobre Drogas, Waldeni Maria de Assis.

O evento foi para dar as boas vindas aos estagiários. O secretário Marcos Vinícius falou sobre os procedimentos administrativos. Os estagiários foram até a Secretaria de Saúde que está realizando o processo de encaminhamento nos locais com necessidades do serviço. Os estagiários começam a trabalhar no dia 1º de julho.

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE

 

Fonte: Prefeitura de Araguari

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget