https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ RIO VERDE GOIÁS - Queda de aeronave deixa feridos foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares do município em estado grave.

Foto: (Reprodução)   


Aeronave cai em frente a presídio e deixa dois feridos, em Rio Verde...

 

Corpo de Bombeiros diz que os feridos foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares do município em estado grave. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

 

Uma aeronave caiu em uma fazenda particular em frente ao Centro de Prisão Provisória e deixou dois homens feridos, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto, de 59 anos, e o passageiro, de 61, foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares do município. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirma ter visto o acidente.



Publicidade: Para comprar, clique na imagem.




“A aeronave sobrevoava muito baixo e logo em seguida se chocou com um pé de manga, caiu sob uma caixa d’água e veio ao solo” , 

disse a testemunha.


De acordo com a corporação, a queda aconteceu por volta de 17 horas, desta quinta-feira (3), no pátio de uma fazenda. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para apurar a causa do acidente e investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) foram até o local.


Conforme apuração da TV Anhanguera, o piloto foi encaminhado em estado grave para um hospital do município e deve passar por uma cirurgia. O outro passageiro, também em estado grave, está internado na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.


Por não terem as identidades divulgadas, o G1 não teve mais informações sobre o quadro clínico dos homens.


Em nota, o Cenipa informou que a investigação visa evitar novos acidentes do mesmo tipo e completa que fará a conclusão no menor prazo possível para descobrir todos os fatores que contribuíram para o acidente.

 

 

Fonte: G1 Goiás  

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget