https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ RACISMO - Garçonete denuncia que foi vítima de racismo após cliente discordar da conta no bar: ‘Preta feia’

Foto: (Reprodução)  

 

Funcionária contou ainda que o pai da cliente foi ao local, mostrou que estava armado e fez ameaças. O caso foi registrado na Polícia Civil...

 

A garçonete de um bar de Anápolis, a 55 km de Goiânia, denunciou que sofreu racismo de uma cliente que reclamou do valor da conta. No boletim de ocorrências, ela registrou que a mulher a chamou de 


"inútil" e "preta feia". 


A funcionária, que tem 26 anos, disse ainda que o pai da cliente foi ao local e exibiu uma arma, ameaçando os funcionários.

 


“Ela falou: ‘Você tem que desamarrar esse coque horrível, você é negra. Você tem que desamarrar esse cabelo velho e feio seu. Você não merece estar aqui, não merece esse serviço, amanhã eu vou mandar ele te demitir’”, 


disse Kássia Morgana Rodrigues.



Publicidade: Para comprar com segurança, clique na imagem.



 

A garçonete trabalha no local há dois anos e disse que jamais tinha sofrido qualquer ofensa. Na quinta-feira (3), no entanto, uma cliente ficou insatisfeita quando recebeu a conta e, segundo a funcionária, começou a fazer vários insultos.

 

A cliente foi orientada a deixar o bar. Porém, segundo testemunhas, ela disse que voltaria com o pai, que seria policial. No dia seguinte, o homem chegou ao estabelecimento cobrando satisfações.


 

Segundo a garçonete, o homem levantou a camisa, mostrando que estava armado. Diante das ameaças, Kássia conta que se sente insegura. 


“O pai dela me ameaçou. Eu quero uma medida protetiva contra ele. Eu não conheço ele, não sei que é”, 


disse.

 

G1 entrou em contato com o bar onde a garçonete trabalha para saber se o estabelecimento tem algum posicionamento e aguarda retorno. Kássia registrou o caso na Polícia Civil. Ela deve prestar depoimento nesta segunda-feira (7). A cliente e o pai serão intimados ainda para serem ouvidos.

 

 

 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget