https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ OUVIDOR GOIÁS - Secretaria Municipal de Meio Ambiente ganha parceria da Cmoc Brasil no plantio de mais de 1000 mudas nativas

Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ouvidor  

Prefeitura e Empresa Cmoc Brasil, formaliza a parceria em prol ao meio ambiente, natureza agradece com louvores...

 

Em comemoração ao mês do meio ambiente, a secretaria municipal de Meio Ambiente com seus colaboradores e em parceria com a CMOC, realizou um plantio de mudas nativas do cerrado em uma das nascentes do córrego Lagoa, onde está localizada a APA Córrego Lagoa. Este plantio de hoje foi apenas para lançamento do programa virada ambiental, que será o plantio de 1000 mudas nativas em toda área da APA, em especial as nascentes, que ocorrerá no período das chuvas.

 

Na sequência no residencial Jerônimo Gomes Pacheco, com a presença do vice prefeito Nelci, foi realizado um plantio de algumas unidades de ipê de jardim, para lançamento do programa de arborização urbana, onde posteriormente a inauguração do residencial será realizado plantio total de 70 mudas.

 

O Secretário Vitor Bastos frisou a importância das parcerias com as empresas, e agradeceu o apoio sempre disponibilizado pelo prefeito Cebinha nessas ações tão importantes para nosso meio ambiente.

 

 

#prefeituradeouvidorcuidandodenossagente

#MeioAmbiente

@Secom Ouvidor

 

 

Parte superior do formulário

Fonte: Prefeitura de Ouvidor

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget