https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ LEGISLATIVO IPAMERINO - Vereador Alisson Rosa, demonstra a sua propositividade em prol a educação ipamerina

Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa  

#Educação || A proteção à saúde dos Profissionais de Educação também é uma prioridade...

 

Através de um ipamerino que hoje está como vereador em Goiânia, conseguimos trilhar um caminho para a formalização de convênio entre a Prefeitura de Ipameri e o Governo Federal, para a pintura de todos os ambientes internos da nossa Rede Municipal de Ensino.

 

Foi através do colega vereador da capital, Edgar Duarte, que levamos o prefeito Jânio Pacheco e secretários municipais para iniciar as tratativas desse projeto.



Publicidade:

Para comprar com segurança, clique na imagem:





 

Não é simplesmente uma pintura interna, mas o projeto envolve a disponibilização de tintas e a mão de obra para pintar todas as unidades escolares com um produto inovador no mercado, desenvolvido pela indústria Bayer, que tem validade de dois anos e permite a proteção contra a dengue, zika vírus, malária e chikungunya.

 

Todo esse projeto é desenvolvido pelo Ministério da Educação, através do FNDE, sem nenhum ônus para o município. Nossa preocupação é garantir uma diminuição significativa das doenças endêmicas por esses vetores, garantindo uma proteção aos professores, alunos e demais colaboradores.

 

Ao fim da reunião, prontamente o secretário de Planejamento e Gestão, Humberto Gebrim, já entrou em contato com a equipe responsável pelo projeto e às documentações serão encaminhadas já na próxima semana. Pela celeridade e pelas parcerias políticas, acreditamos que dentro de pouco tempo será concretizado essa importante ação em nosso município, valorizando e ajudando ainda mais nossa Educação Municipal.

 

#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCâmara

 

 

Fonte: Vereador Alisson Rosa

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget