https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Vereador Alisson Rosa juntamente com o prefeito Jânio Pacheco, reuniram com o comandante da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ipameri, o Major Kelver,

Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa  

#Segurança | Sempre trabalhando pela segurança Pública do nosso município...

 

Vereador Alisson Rosa juntamente com o prefeito Jânio Pacheco, reuniram com o comandante da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ipameri, o Major Kelver, com um objetivo único, ajudar e fortalecer os vínculos entre o Poder Público Municipal e a Polícia Militar.

 

Na reunião, entre os assuntos tratados, falaram sobre a construção da nova sede da Polícia Militar no antigo Colégio Estadual Costa Paranhos, no setor Universitário, sem deixar de destacar que esse terreno estava indo para leilão e  conseguiram a doação direta para nossa Companhia, que cuida da segurança da nossa população.

 

Falaram também da necessidade de mais efetivo policial para o município, pois os policiais da ativa vem se diminuído com o tempo e o município cada ano crescendo mais, e isso poderá prejudicar os andamentos das atividades.




Publicidade: Para comprar, clique na imagem.


 


Na reunião, conseguiram garantir uma pessoa que ajudará na limpeza da Unidade Militar, já que os próprios policiais estavam fazendo essa atividade. Foi autorizado ainda, pelo prefeito Jânio, a revitalização do muro que caiu com as chuvas na sede da Companhia e ainda autorizado a elaboração do projeto da nova instalação da Companhia pelos engenheiros da Prefeitura, para que possa dar celeridade ao início das obras.

 

Tudo isso é fruto de uma conquista do município ainda no ano passado junto ao Governo Estadual, e quando a nova unidade da Polícia Militar for construída, a atual sede será repassada para a Polícia Civil, que hoje tem sua unidade provisória alugada e mantida pela Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos e também melhor qualidade de trabalho para a Polícia Civil.

 

"De fato considero uma visita extremamente importante, que ajudou e ajudará a Polícia Militar de Ipameri e também nossa Polícia Civil, e claro, toda nossa população ipamerina."

 Enfatizou Alisson Rosa.

 

#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCamara

 

 

Fonte: Vereador Alisson Rosa

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget