https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Prefeito de Ipameri conferi-o de perto as obras de construção da ponte sobre o Ribeirão do Luciano e também da ponte sobre o Córrego do Paredão.

Foto: (Reprodução)  /Prefeito Jânio Pacheco - Ipameri Goiás  


#Agronegócio | Prefeito Jânio Pacheco realizou visita as obras na zona rural do município, e na vistoria constatou o excelente trabalhos realizados pela secretaria...


Hoje na parte da tarde o prefeito de Ipameri, acompanhou os serviços que a Secretaria de Agronegócios está realizando na  zona rural do município. Junto ao secretário Wagner Gratão, visitaram as obras de construção da ponte sobre o Ribeirão do Luciano e também da ponte sobre o Córrego do Paredão.

 

Outro serviço que a prefeitura está realizando é a construção de mata-burros, em parceria com os produtores rurais, como esse na Região do Paredão, onde a prefeitura entrou com a mão de obra e maquinário para instalação. 


"O serviço tá ficando ótimo!" 

Enfatizou Jânio Pacheco.


Foto: (Reprodução)  /Prefeito Jânio Pacheco - Ipameri Goiás  
 

"A todos os nossos servidores que estão cuidando da nossa zona rural e também aos produtores rurais parceiros, meu muito obrigado! Com esse empenho faremos ainda muito mais pela nossa cidade!"
 

Completou o prefeito.

 

#JânioPacheco #Ipameri #Obras #Ponte #ZonaRural #PrefeituradeIpameri

 

 

Fonte: Prefeito Jânio Pacheco

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget