https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - NOVO PLANO DIRETOR DE IPAMERI TRARÁ DESENVOLVIMENTO PARA O MUNICÍPIO

Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa  
 

O atual Plano Diretor de Ipameri, foi construído no ano de 2009. Por Lei esse plano deve ser revisto e atualizado a cada 10 anos, porém, infelizmente não foi cumprido a legislação no ano de 2019, o que gerou e gera atrasos e prejuízos para todo município...

 

O Plano Diretor é um estudo abrangente e um conjunto de legislações que determina cada detalhe no município, gerando possibilidades de investimentos empresariais, expansão e desenvolvimento urbano, e, com isso melhor qualidade de vida para toda população, além de atrair empresas e empregos para o município. Infelizmente em Ipameri já temos empreendimentos que não puderam se concretizar porque não existe o Plano atualizado e essas empresas estão aguardando para realizar seus investimentos.

 

Porém, já há alguns meses venho falando com o prefeito Jânio Pacheco sobre a necessidade de construir o novo Plano Diretor, e sensível a essa necessidade, já determinou a criação de uma Comissão, que tem a frente o secretário de Meio Ambiente, Uanderson Carneiro e toda uma equipe técnica da Prefeitura. Eu, com satisfação e responsabilidade estou como integrante da Comissão, representando o Poder Legislativo.

 

Após a crianção da Comissão, já nos reunimos com o prefeito Jânio e ficou decidido que dentro de alguns meses já serão feitas as devidas contratações de equipes especializadas no assunto, para o mais breve possível desenvolver nosso novo Plano Diretor. O atual, que ainda está em vigor será totalmente descartado, já que está defesado e não atende mais as demandas do Município.

 

#AlissonRosa #PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCâmara

 

 

Fonte: Vereador Alisson Rosa

 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget