https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Nosso município produz leite, carne, soja, milho, sorgo, girassol e outros tantos tipos de alimentos que ajudam alimentar Goiás, o Brasil e o mundo.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás  

Ipameri, terra do desenvolvimento goiano que muito contribui com nosso estado, e que quer contribuir ainda mais, abre as portas para receber a Caravana da Retomada... (Veja o vídeo logo abaixo)



#Ipameri | Em nosso município foi instalada a primeira agência do Banco do Brasil do nosso estado, aqui foi ao ar a segunda rádio católica do Brasil, sendo a primeira de Goiás. Tivemos a honra de ser o primeiro município do estado a ter energia elétrica e ainda energia gerada em usina instalada em nosso território.

Nosso município produz leite, carne, soja, milho, sorgo, girassol e outros tantos tipos de alimentos que ajudam alimentar Goiás, o Brasil e o mundo. Aqui temos importantes agroindústrias, temos grandes empresas de armazéns gerais, temos centro de distribuição atacadista, aqui temos um forte e importante comércio, temos importantes instituições e temos um povo pronto para empreender.

Vídeo: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri


Nosso IDH é alto: 758. Nosso PIB per capita é bom, temos um sistemas de saúde e de educação pública de referência. Aqui temos a Universidade Estadual de Goiás - UEG, temos o Campus do Instituto Federal Goiano - IF Goiano.

Ipameri, terra do desenvolvimento goiano que muito contribui com nosso estado, e que quer contribuir ainda mais, abre as portas para receber a Caravana da Retomada, para fazermos de Ipameri um importante Polo de Produção de Mandioca para a Ambev, para fabricar a nossa Esmera de Goiás. Para fazer de Ipameri Polo ainda mais forte exportador de Artesanato, para fazer de Ipameri um grande Polo exportador de Moda.


Publicidade

Clique na imagem e compre com segurança:





Sabemos que o Brasil é o melhor país do mundo, que Goiás é o melhor estado do Brasil e, podemos afirmar, Ipameri é o melhor município do estado de Goiás.

Venha investir aqui.


Fonte: Prefeitura de Ipameri


Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget