https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIANDIRA GOIÁS - Prefeitura realiza a entrega de novos uniformes para o servidores municipais.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira Goiás  

O Prefeito de Goiandira entregou kits de novos uniformes para os servidores da Secretaria Municipal de administração, Obras e Meio Ambiente...


Ao todo, mais de 65 funcionários foram contemplados. O objetivo é oferecer melhores condições de trabalhos para os servidores, resultando em melhores serviços prestados à população.


Os kits contêm 2 camisetas, 2 calças para os servidores da secretaria de obras e 2 camisetas para servidores do administrativo. Os uniformes são adequados para a execução das diversas tarefas realizadas pelos funcionários. O prefeito Allisson Peixoto destacou que os kits facilitam a visualização dos servidores, evitando acidentes durante a jornada de trabalho. O chefe do Executivo também enfatizou que os itens garantem mais conforto aos servidores.



Publicidades: Compre com segurança, clique na imagem.




"O objetivo é oferecer melhores condições de trabalho, que refletirão em serviços prestados com mais qualidade aos nossos munícipes. Sabemos das dificuldades que estes servidores enfrentam ao longo da jornada de trabalho, e buscamos soluções para tornar o serviço mais produtivo, melhorando o conforto destes funcionários”, 

salientou.


O secretário municipal de Obras, Gilberto Viturino, destacou a importância dos itens durante a jornada de trabalho dos servidores e salientou o impacto desta entrega para os serviços prestados à população.


“Os novos itens darão agilidade às coletas, possibilitando mais produtividade e qualidade nos serviços prestados aos Goiandirenses.

Além disso, a qualidade do material faz com que estes tenham maior durabilidade”,

 


finalizou Gilberto.

Fonte-Ascom Goiandira

 

 

Fonte: Prefeitura de Goiandira

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget