https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIANDIRA GOIÁS - Município agora têm regulamentação fundiária de verdade.

Foto: (Reprodução)  /Prefeitura de Goiandira


Os Proprietários de imóveis sem escritura e registro em Goiandira terão a chance de regularizar sua situação. ...


É que a Prefeitura de Goiandira, em mais uma ação inédita no município, iniciará o processo de regularização fundiária oficializando um sonho da população que almeja esse benefício há anos.

 

As antigas administrações prometiam e não conseguiam concretizar, mas com empenho e comprometimento, do Prefeito Allisson Peixoto, juntamente com o Secretário de Industria e Comércio ANTÔNIO RAIMUNDO SOBRINHO (Preguinho), conseguiram a tão sonhada regularização fundiária.

 

A regularização tem por base a Lei Federal Nº 13.465/2017. Imóveis irregulares, sem escritura e registro , que poderão ser regularizados sem nenhum custo, se o proprietário possuir apenas um imóvel, se caso possuir mais de um imóvel, o proprietário não se enquadra na forma gratuita, porém será possível a regularização, através do pagamento de uma taxa que será cobrada.



Publicidade: Para comprar, basta clicar na imagem,


 


O processo de regularização fundiária acontecerá por etapas dividido por bairros, e o primeiro a ser contemplado será o Setor Primavera, e consequentemente os demais bairros da cidade.


De acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Industria.

 

Os interessados em regularizar a situação de seus imóveis podem ficar tranquilos, pois a Prefeitura firmou contrato com uma equipe de topógrafos profissionais que farão todo o mapeamento e georreferenciamento da cidade, cuidando de todo trabalho.

 

As equipes iniciarão um levantamento em todo o município para poder identificar possíveis moradores ainda não tem seus imóveis regularizados.

 

Este projeto destina-se a famílias que residem há mais de 30 anos, algumas inclusive possuem o documento de compra e venda, mas não possuem o documento de posse legal, definitivo. Por isso vamos iniciar esse estudo, para que possa ser avaliado caso a caso, para que esses moradores possam receber o título definitivo de posse de suas terras.

 

De acordo com o secretário, o trabalho de regularização fundiária terá início nesta próxima semana.

 

- Nosso trabalho não cessa, vamos estudar todos os casos para que possamos regularizar os imóveis. Sabemos que é muito importante para a cidadania do morador e também para a sua segurança jurídica - 

finalizou o secretário ANTÔNIO RAIMUNDO SOBRINHO (Preguinho).

 

#Regularizagoiandira

#dealmaecoracao

Fonte-Ascom Goiandira

 

 

Fonte: Prefeitura de Goiandira

 

Esta matéria é em oferecimento de:


 

 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget