https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIANDIRA GOIÁS - De acordo com o prefeito Allisson Peixoto o investimento foi a aquisição de novos equipamentos e materiais para dar melhores condições aos servidores durante os trabalhos.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura M. de Goiandira Goiás  

Prefeitura Municipal de Goiandira investe na aquisição de novos equipamentos, insumos e materiais para uso no município...


Através de organização e planejamento, a administração municipal tem conseguido organizar e manter o estoque de produtos utilizados pela Secretaria Municipal de Obras.

 

De acordo com o prefeito Allisson Peixoto o investimento foi a aquisição de novos equipamentos e materiais para dar melhores condições aos servidores durante os trabalhos.

 

A Prefeitura de Goiandira investiu na compra de máquina para remendos de pneus, discos, parafusos, parafusadeira pneumática e ferramentas, fazendo uma economia mensal, ainda reforçando todo o estoque de óleos e filtros de reposição no almoxarifado municipal.


Publicidade:

Para comprar com segurança, clique na imagem.




 

Parte dos equipamentos chegaram nesta última semana no Almoxarifado Central da Secretaria Municipal de Obras, e serão disponibilizados de acordo com a necessidade de utilização.

 

“ Nós adquirimos e readequamos, para suprir a demanda dos funcionários que não tinham suporte com equipamentos e insumos nas antigas gestões.


Pequenas ações como esta, faz a diferença na economia dos cofres público, evitando gastos excessivos com terceirização.

 

Quero deixar a casa arrumada, por isso determinei a compra de todo estoque para a duração de 30 dias, então a cada mês faremos a reposição, evitando assim a falta de insumos durante o decorrer do mês.

 

Por isso, é importante o investimento em equipamentos e organização do estoque evitando que tenhamos problemas na execução dos trabalhos no dia-a-dia”,

 

explica o chefe do executivo, Allisson Peixoto.

 

 

Fonte ASCOM-Goiandira

 

#prefeituradegoiandira

#goiandiraprafrente

#dealmaecoracao

 

 

 

Fonte: Prefeitura M. de Goiandira

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget