https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ESTRADA DE FERRO - A Regional de Saúde Estrada de Ferro tem novo coordenador geral.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão   


#Posse 

|Novo coordenador Regional de Saúde é empossado em Catalão...

 

A cerimônia oficial de posse foi realizada nesta segunda-feira (31), em Catalão. O vice-prefeito João Sebba participou representando o município.

 

Severo Neiva, médico veterinário, é o novo responsável pela Regional de Saúde na cidade que atende, ao todo, 18 municípios da região. O nome dele foi uma indicação da atual administração municipal ao Governo do Estado de Goias. Neiva é figura conhecida. Já esteve na gestão da unidade em anos anteriores. Apesar da posse na data hoje, a nomeação aconteceu na semana passada.



Publicidade: Para comprar, clique na imagem.



Severo Neiva assume o cargo antes ocupado pelo biomédico Anwar Safatle Júnior. Ele morreu em março deste ano, vítima da covid-19.

 

Agora à tarde, o vice-prefeito de Catalão João Sebba esteve na sede da Regional representando o município e aproveitou para dar as boas-vindas ao novo coordenador.

 

"O dr. Severo é o nome ideal para substituir o nosso saudoso dr. Anwar Safatle, que fez um trabalho brilhante à frente da Regional de Saúde, mas infelizmente não resistiu à covid-19. Neste momento, tanto eu como o prefeito Adib Elias nos sentimos muito honrados por essa importante indicação. Além de ser um homem correto, honesto, íntegro e trabalhador, possui vasta experiência e todos os requisitos para ocupar o cargo de coordenador geral dessa unidade",
 

disse João Sebba.

 

#RegionalDeSaúde

 

Fonte: Prefeitura de Catalão

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

 




FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget