https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELIMINATÓRIAS PARA COPA 2022 - Brasil vence o Equador e mantém os 100% nas Eliminatórias da Copa

Foto: (Reprodução)  

Gols de Richarlison e Neymar selam a quinta vitória da seleção na competição. Próximo desafio é contra o Paraguai, na terça-feira...

 
O Brasil segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo sem um futebol brilhante, os comandados de Tite foram melhores e venceram o Equador por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Neymar ainda perdeu um pênalti.

Os gols de Richarlison e Neymar colocam a seleção com 15 pontos em cinco jogos, seis a mais do que o rival desta sexta.

Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira. Enquanto os brasileiros duelam contra o Paraguai, fora de casa, os equatorianos desafiam o Peru.
 

Foto: (Reprodução)  


Em um primeiro tempo de pouca emoção, o único momento que realmente chamou atenção foi o gol anulado de Gabigol, após cruzamento de Danilo da direita, aos 41. O centroavante foi flagrado em impedimento.
No minuto seguinte, Neymar arriscou chute de longe e Domínguez espalmou para escanteio.
Na volta do intervalo, o Equador se mostrou mais à vontade dentro de campo. Até a primera alteração de Tite. Saiu o volante Fred e entrou o atacante Gabriel Jesus. E o Brasil voltou a tomar conta do jogo.


Publicidade: Para comprar, clique na imagem,



O gol não demorou a sair. Aos 19, Paquetá pressionou e Neymar recuperou a bola. O camisa 10 tocou na medida para Richarlison, que bateu cruzado e fez 1 a 0. Chamou atenção na comemoração do gol que todos os jogadores foram comemorar com o técnico Tite.


A seleção seguiu bem melhor. E colecionou chances perdidas. Gabriel Jesus fez jogada individual e bateu para defesa de Domínguez. Nos minutos seguintes, Gabigol teve duas ótimas oportunidades. Primeiro, ele chutou fraco, para mais uma defesa do goleiro. Depois, ele completou cruzamento de Richarlison e, de cabeça, mandou para fora.


No final, o Brasil ampliou, em pênalti sofrido por Gabriel Jesus e confirmado pelo VAR após muita demora. Na primeira cobrança, Neymar desperdiçou, mas o goleiro Domínguez se adiantou e a cobrança foi repetida. Dessa vez, o camisa 10 brasileiro marcou e deu números finais ao jogo.

 

 

Fonte: R7 Esporte

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget