https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ EDUCAÇÃO IPAMERINA - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou entrega aos participantes de um Kit atividades.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 

#SocialO SCFV tem como parceria e com total apoio, a Secretaria de Promoção Social e o Cras, e segue com atividades constantes no Distrito de Domiciano Ribeiro...


Nesta quarta-feira 23, a Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria de Promoção Social, realizou entrega aos participantes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, de um Kit com um "balaio" de cerâmica confeccionado por nossos facilitadores artesões, contendo guloseimas e materiais para as crianças confeccionarem um balangandã, um espantalho, um quadro junino e uma fogueira e também atividades alusivas ao mês junino.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 

Foram gravadas aulas remotas explicando como executar todas as atividades, seguindo o padrão dos três eixos norteadores, exigidos pelo Programa.


O SCFV tem a parceria e o apoio total da Secretaria de Promoção Social e Cras, seguindo com atividades constantes no Distrito de Domiciano Ribeiro, respeitando todas as normas de segurança e protocolo de distanciamento social, combalias e atividades remotas.


#prefeituradeipameri #scfv #domicianoribeiro

 

 

Fonte: Prefeitura de Ipameri

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget