https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ DECRETO FLEXIBILIZADO - Araguari permanece na Onda Vermelha e adota algumas flexibilizações

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari M



A partir desta quinta-feira, 24 de junho, após a publicação do novo Decreto Municipal, a administração do município vai seguir as restrições impostas pela Onda Vermelha do programa Minas Consciente... 


O município pela nova classificação de onda divulgada nesta quinta, permaneceu na mais restritiva. Mas, algumas restrições que haviam sido impostas pelo próprio município através de Decreto, como a proibição da venda de bebida alcóolica em alguns dias e horários e o fechamento do comércio lojista aos sábados foram suspensos pelo novo Decreto que já passa a valer a partir do momento de sua publicação. Então, a partir de agora, os bares, restaurantes e outros estabelecimentos vão poder comercializar a bebida alcóolica até as 23h, quando é proibida a circulação de pessoas.


Entre outras medidas adotadas pela Administração, permanece a restrição total da circulação de pessoas entre 23h e 5h. Inclusive com a proibição de serviço delivery após as 23h, salvando a exceção de serviços de entrega de medicamentos.



PUBLICIDADE

Para comprar com segurança, clique na imagem.




Por mais que o município permaneça na Onda Vermelha pela avaliação da macrorregião do Triângulo Norte, Araguari como outras cidades do interior do Estado, teve uma melhora significativa em números de contaminação, e não necessariamente em ocupação de leitos. A cidade segue em alerta e, mesmo diante da flexibilização em relação aos bares e restaurantes que vinham amargando prejuízos, é preciso seguir todas as recomendações relacionadas à segurança e saúde. Houve um acordo com os representantes do segmento e a administração da cidade para que todo protocolo de segurança fosse seguido.


A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica de Araguari reforçam a necessidade de seguir todas as medidas de prevenção. Inclusive, que as pessoas evitem o contato físico como o beijo ou abraço. Hábitos comuns de quem é caloroso e tão hospitaleiro como os araguarinos. Essa fase vai passar!

 

Fonte: Prefeitura de Araguari

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget