https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CMOC INTERNACIONAL E PREFEITURA DE CATALÃO - Em uma reunião de cortesia, cúpula da subsidiária da China Molybdenum (CMOC) e prefeito.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão   


Diretor executivo do grupo CMOC faz visita ao prefeito de Catalão...


Segundo informações, na última quarta-feira (02), o chefe do Poder Executivo em Catalão abriu as portas do gabinete na sede da Prefeitura para receber uma comitiva composta por membros do alto escalão do grupo CMOC International (Companhia Chinesa, subsidiária da China Molybdenum).

 

O Prefeito se reuniu com Jiehui Zhang, Diretor Executivo da CMOC, recém-chegado ao Brasil. O chinês estava acompanhado de Eduardo Lima, Diretor de HSE, Jurídico, Pessoas e Supply Chain da empresa e do coordenador de suporte da diretoria e intérprete, Luís Yang. Na ocasião, também estava presente o Secretário Municipal de Transporte e Infraestrutura, Luís Severo Gomide. 


Publicidade: Para comprar, clique na imagem. 




Foi uma visita de cortesia. Durante o encontro, falaram sobre a cultura dos países e da importância da parceria público privada na vida da sociedade. O diretor da CMOC se colocou à disposição do município e reforçou o interesse do grupo em criar mais convivência interativa em prol da comunidade catalana.

 

“É extremamente gratificante percebemos que uma grande empresa como essa reconhece a necessidade de devolver pra nossa cidade uma parte de toda riqueza que ela extrai daqui. Afinal, é o local onde ela está instalada, investindo e fazendo seus negócios pelo mundo por meio dos nossos minérios. Nesse bate papo cordial, além da política da boa vizinhança, o diretor da CMOC que chegou ao Brasil há duas semanas, se colocou à disposição para interagir com a comunidade, propor que a Prefeitura e as empresa do grupo CMOC trabalhem juntando forças. Isso é o que queremos e que Catalão merece”, 


destacou o prefeito.

 

Fonte: Prefeitura de Catalão   


Perguntar pode? Aonde estava o Secretário de Indústria, comércio e Turismo? Precisamos de Empregos!!! 


Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget