https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CMOC BRASIL EM AÇÃO - Garantindo a sustentabilidade de suas operações nas localidades onde atuam por meio de políticas ambientais e principalmente de suas ações.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão 

Empresa Cmoc International Brasil, que atua como subsidiária da China Molybdenum, sela parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Catalão realizando plantio de mudas na sede da secretaria...


Esta ação marcou o pontapé inicial de uma parceria entre a mineradora e a prefeitura municipal, visando o reflorestamento e a arborização urbana.


Na manhã da última sexta-feira, (18), a empresa CMOC International Brasil realizou juntamente com a Prefeitura de Catalão por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o plantio de mudas nativas do cerrado na área interna da SEMMAC. A atividade contou com a presença de representantes da mineradora e a equipe de Educação Ambiental da secretaria.


A ação marcou o pontapé inicial de uma importante parceria que irá promover o plantio de centenas de árvores na sede da SEMMAC, no período chuvoso, e celebrou também o início da campanha de combate às queimadas, que prevê, a partir deste mês, visitas às comunidades rurais para conscientização da população para não realização de tal prática tão lesiva ao meio ambiente.


O secretário municipal, Silas José Tristão, destacou a importância da iniciativa: 


“O meio ambiente é responsabilidade de todos, responsabilidade do município, das empresas que aqui atuam, e do cidadão, morador de Catalão. Nossa parceria tem como foco duas questões muito importantes: o reflorestamento com a arborização na área urbana e o combate às queimadas, que são pautas que se bem conduzidas trarão mais qualidade de vida aos catalanos”.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Catalão

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA  

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget