https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CATALÃO GOIÁS - Iniciada construção da sede do Clube de Truco de Catalão

 D

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão  


Município investirá quase R$ 350 mil na obra...


Catalão muito em breve, contará com um Clube de Truco: a sede própria da Liga Catalana e do Sudeste Goiano de Truco (Licast). Com recurso do tesouro municipal, a Prefeitura já início à obra de construção do prédio. O lançamento que marcou o pontapé inicial dos trabalhos com a assinatura da ordem de serviço aconteceu na manhã desta quarta-feira (09), num evento – respeitando todas as medidas de biossegurança – transmitido ao vivo para toda comunidade, pelas redes sociais.


A cerimônia contou com a presença do Prefeito Adib Elias; vereadores; secretariado e autoridades de segurança. Alguns líderes e representantes dos praticantes de truco de Catalão e região também participaram.



Publicidade: Compre com segurança, clique na imagem.




Durante o evento o Presidente da Licast, Wanderlei Ferreira (Curió), lembrou que atualmente Catalão conta com mais de 3 mil truqueiros. Só filiados, segundo ele, são 7 equipes com 40 jogadores cada, ou seja, 280 pessoas que disputam oficialmente campeonatos. 


“É uma satisfação imensa hoje estar aqui acompanhando esse momento tão importante dessa obra que o Prefeito Adib Elias vai entregar. Quero parabenizá-lo. Minhas palavras são poucas pelo muito que você está fazendo por essa nossa família de truqueiros”


O Presidente da Federação Goiana de Truco, Jair Ventura de Araújo, fez questão de vir à cidade de Catalão para participar do lançamento. 


“Eu digo que o Prefeito Adib é um homem de visão. E olha o que ele está fazendo nesse município: construindo tão rapidamente uma sede para valorizar e apoiar nosso esporte”.


Em seu discurso, o Prefeito Adib Elias (que ainda se recupera de uma trombose, consequência da covid-19), não abriu mão de estar presente na ocasião que marca o começo de mais uma importante obra da administração municipal. 


“O truco traz muita diversão, alegria, satisfação e vida pra quem pratica o jogo e até pra quem assiste. Portanto, hoje nós estamos dando ordem de serviço e todos podem ter certeza: aqui em Catalão, obra começada é obra terminada. Vamos entregar um espaço belo, em um lugar excepcional que logo estará deslumbrando todos nós. Na minha opinião, a primeira sede própria de truco em todo o estado de goiás. Dentro de pouco tempo, vamos ser ainda mais felizes”,

 

 destacou Adib Elias.


Sobre o projeto


A Sede do Clube de Truco será construída num terreno de 526,00 m². O local fica na Avenida Mandaguari esquina com a rua M2, bairro Portal do Lago II (saída para Ouvidor). Ao todo, serão 253,80 m² de área construída. A estrutura contará com total acessibilidade. O prédio terá cozinha, administrativo, banheiros (feminino e masculino), salão de jogos e arquibancada. A empresa Eletriwatts Engenharia Eireli foi a vencedora da licitação e ficará responsável pela obra. Um investimento de R$ 343.569,17.


O prazo de execução e entrega (estabelecido em contrato) é de até 4 meses.

 

 

Fonte: Prefeitura de Catalão

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget