https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CASO LAZARO BARBOSA - Força-tarefa reestrutura buscas por Lázaro Barbosa e altera pela 2ª vez a base de comando em Goiás

Foto: (Reprodução)  


Posto de comando está sendo transferido pela segunda vez. Desta vez, para uma escola de Girassol. Os policiais entram no nono dia de buscas pelo suspeito...

 

A força-tarefa com mais de 200 policiais faz buscas em nova área, na manhã desta quinta-feira (17), a procura de Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de chacina em Ceilândia. A região fica em frente ao posto de comando da polícia, no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás.

 


Três helicópteros sobrevoam a região em busca do suspeito, que está fugindo da polícia há nove dias. Equipes especializadas das polícias Civil e Militar também estão por terra a procura de Lázaro.


 

A área onde ocorre a operação está dentro do perímetro de 10km delimitada pela polícia. A região abrange Cocalzinho de Goiás e os distritos de Edilândia e Girassol.


 

Não é possível delimitar o quanto dessa área já foi vasculhada, segundo a polícia, pois as equipes se espalham por vários pontos e retornam a locais já patrulhados caso haja novas suspeitas do foragido.



Publicidade:

Para comprar com segurança, clique na imagem.


 


Mudança de base


 

O posto de comando está sendo transferido pela segunda vez. Na manhã desta quinta-feira, a transferência será para uma escola do distrito de Girassol. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP) explicou que a mudança é para ter uma melhor estrutura para as equipes que trabalham na operação.


 

O primeiro local de concentração foi em um posto de combustíveis às margens da BR-070, no distrito de Edilândia. Na quarta-feira, a base foi montada em um batalhão da PM em Girassol, a cerca de 20 km. Segundo a SSP, as alterações acontecem para melhorar a comunicação de telefone e internet entre as equipes.

 

A fuga


 

Lázaro Barbosa está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há nove dias pela região goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. Leia mais abaixo detalhes sobre a fuga.


 

A polícia usa cães, drones e helicópteros na busca ao suspeito. Trinta e quatro propriedades rurais em Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar ação do homem.


 

Em um encontro, na terça-feira (15), entre Lázaro e policiais, houve confronto e dois militares foram atingidos de raspão. Eles foram levados conscientes para hospitais de Goiás.

 

 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget