https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ARAGUARI MG - Em um único dia (quarta-feira, 09), 520 professores receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari  MG  

Araguari continuará vacinando professores nesta quinta...


Nesta quinta-feira, 10 de junho, a vacinação de professores do ensino infantil e ensino fundamental I e II continua no aeroporto da cidade, entre 8h e 16h, em drive-thru.


Em um único dia (quarta-feira,09,), 520 professores receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19, 81 pessoas com 59 anos ou mais e 139 pessoas com comorbidades ou deficientes físicos. Para este grupo, os agentes de saúde continuarão vacinando nesta quinta no aeroporto. Segundo a coordenação, não é preciso chegar antes do horário programado e todos que estão enquadrados nos grupos prioritários devem ficar atentos à documentação necessária.


Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, quem tomou a primeira dose de CORONAVAC há mais de 14 dias e da Astrazeneca há mais de 80 dias deve procurar o local para tomar a segunda dose e completar a imunização.



Publicidade: Compre com segurança, clique na imagem.




O cadastro continua sendo feito pelo site da Prefeitura de Araguari e ele é obrigatório. Além do cadastro é preciso ficar atento ao comprovante de residência e outros documentos obrigatórios. Não é feito agendamento, basta procurar o local dentro do horário programado.


Segundo a Administração do município, outros grupos serão contemplados com a vacina à medida que chegar mais doses e também de acordo com a recomendação do Governo do estado e pela Norma Técnica do município.

 

 

Fonte: Prefeitura de Araguari

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget