https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ANHANGUERA GOIÁS - Prefeito Marcelo Paiva, pautado em uma administração de união e modernização, visita Deputado Estadual de Araguari MG

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Anhanguera 

Demonstrando o novo modelo de fazer política, o prefeito de Anhanguera reativa laços com políticos Araguarino, em busca de um ponto em comum, progresso das cidades...


Em recente visita ao nobre Deputado Estadual Raul Belém – Araguari-MG ,o Prefeito Marcelo Paiva destacou a importância de reativar os laços, como cidade-irmãs que somos, divididas apenas pelo Rio Paranaíba, que igualmente embeleza esses dois municípios de estados diferentes, porém com anseios iguais.

 

Pautado por uma administração voltada para o interesse local e também coletivo, assim, modernizando a política, não somente da 

“boa vizinhança” 

mas também além município, o Prefeito destaca a importância desse elo, pois Anhanguera será pequena daqui uns dias para comportar as pessoas que aqui virão para conhecer uma cidade a frente do seu tempo e para isso ele pleiteia para em breve as ações entre essas duas cidades sejam sincronizadas para que nossas culturas sejam permeadas pelo acolhimento mútuo.



Publicidade: Para comprar com segurança, clique na imagem.


 


Sabemos que muitos Anhanguerinos são oriundos de lá e vice versa, portanto, a Prefeitura de Anhanguera quer estreitar esses laços e mostrar para os dois estados, quiçá para o Brasil que a política tem que primar pelo povo, e para isso unindo forças de GO E MG para o crescimento e prosperidade de ambos.

 

Anhanguera hoje tem um prefeito que além de estar realizando o sonho de ajudar seus irmãos, quer também fazer a cidade conhecida e admirada por uma gestão de qualidade e primor.

 

Deputado Raul Belém, obrigado pela recepção e acolhida à nossa visita e discussão de melhorias para ambos os municípios.

 

 

Fonte: Prefeitura de Anhanguera Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget