https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ AGORA O BICHO VAI PEGAR!!! - Força Nacional vai reforçar buscas por Lázaro Barbosa em Cocalzinho de Goiás, diz secretário

Foto: (Reprodução)  


Policiais da força devem chegar em breve ao local de buscas. O suspeito foge há nove dias por matas e rios da região...

 

 

A Força Nacional vai reforçar buscas por Lázaro Barbosa em Cocalzinho de Goiás, a partir desta quinta-feira (17), segundo o secretário de Segurança Pública do estado, Rodney Miranda. Composta por policiais militares, civis, bombeiros militares e peritos dos estados e do Distrito Federal a, força atua na preservação da ordem pública, segurança das pessoas e patrimônio, além de calamidades.



"Recebemos de ontem para hoje [17] duas informações e estamos delimitando a área. Duas pessoas avistaram ele e as informações são muito boas. A Polícia Federal está aqui desde ontem a noite. O ministro Anderson Torres me ligou oferecendo 20 policiais da Força Nacional, que estão chegando para ajudar", 

 

explicou Rodney Miranda.


Em relação as estratégias de buscas adotadas até este momento, o secretário disse que nada vai mudar. 


"Estamos chegando cada dia mais perto e vamos persistir",

 pontuou.



A polícia usa drones que detectam calor para tentar encontrar Lázaro, principalmente durante a noite. Cães, drones e helicópteros também ajudam na na busca. Trinta e quatro propriedades rurais em Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar ação do homem.


Em um encontro, na terça-feira (15), entre Lázaro e policiais, houve confronto e dois militares foram atingidos de raspão. Eles foram levados conscientes para hospitais de Goiás. Um já recebeu alta.


 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget