https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ADIB ELIAS - Prefeito de Catalão, Adib Elias está realizando exames de rotina, diz prefeitura

 

Fonte: (Reprodução)


O prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos), está internado. A informação foi confirmada pela própria comunicação da Prefeitura Municipal de Catalão por volta das 16H30 desta sexta-feira (4) após ser procurada pela Tv Sucesso (RecordTV)... 


Segundo informações, e apesar da confirmação, na nota enviada à imprensa, a comunicação municipal não destacou a internação, mas disse que o prefeito foi até um hospital particular da cidade para consultar e fazer exames.

 

“Na manhã desta sexta-feira (4), dr. Adib foi até o hospital São Nicolau para fazer uma consulta e exames de rotina, E por isso, o prefeito ainda se encontra na unidade, para finalizar esses exames e aguardando os respectivos resultados. ” – disse a nota.

 

Publicidade: Para comprar, clique na imagem.


 

Fontes ligadas ao chefe do executivo dizem que o prefeito está com trombose na perna e sequelas da covid-19, mas a prefeitura não quis confirmar se procede. Questionada, a comunicação municipal disse apenas:


“As informações oficiais são essas”.


Essas fontes também afirmaram à reportagem da Tv Sucesso (RecordTV) que há uma expectativa de que o prefeito vá a São Paulo fazer uma bateria de exames.


Adib Elias Júnior tem 68 anos e em janeiro deste ano ficou 24 dias internado após ser infectado pelo coranavírus. Durante este tempo, ele chegou a ser intubado na UTI. Na época, ele foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficou em estado grave, segundo o próprio Adib.

 

Por Matheus Albernaz

 

Tv Sucesso (RecordTV)

Rádio Sucesso (97,5 FM)

 

Fonte: Balanço Geral Catalão      

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

 




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget