https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ KIT's ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - As unidades de ensino municipal de Caldas Novas, iniciou na última quinta-feira, (27), a entrega dos kits merendas.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Caldas Novas  


#AlimentaçãoEscolar |A rede municipal de ensino iniciou nesta quinta-feira e entrega de nova remessa dos kits merenda às famílias dos alunos.

 

As unidades de ensino, Pestalozzi, Escola Municipal Feliciana Ivo e Escola Municipal Celina Belo já realizaram a entrega.

 

Os kits se referem aos meses de abril e maio e são montados com alimentos não perecíveis e produtos oriundos da agricultura familiar. Em reunião com as diretoras na última quarta-feira, a secretária de educação, Kêila Paula, orientou que as escolas conscientizem os pais para receber os alimentos sem atrasos para não prejudicar a qualidade dos produtos.

 


Publicidade: Para comprar, clique na imagem,




“Estamos pedindo aos diretores que façam um trabalho de mobilização para que todos os pais ou responsáveis retirem os kits nas unidades no dia marcado para receberem os alimentos bem conservados, principalmente no que diz respeito às frutas e verduras”,

 

observou.

 

O diretor do Semae, Marcelo Adrien, disse que os diretores e coordenadores das escolas vão explicar aos pais ou responsáveis que 


“serão dois kits, sendo 01 com alimento não perecível e outro com perecíveis. Pedimos ainda o esclarecimento de que os kits não são Cestas Básicas, porém cada aluno matriculado tem o direito de receber esses dois Kits, se a família tiver 2 alunos na rede, ela receberá 04 kits," 


explicou.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Caldas Novas  

#Semel #PrefCaldas

 

 

Fonte: Prefeitura de Caldas Novas Goiás

 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget