https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Vereador Alisson Rosa, demonstra a produção de uva que vem das terras abençoadas do município.

Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa

Em Ipameri tem uva? Em Ipameri tem produção de vinhos? Em Ipameri tem produção de suco de uva? Sim!!! Em Ipameri temos terras abençoadas...

 

Parceria entre a UEG Campus Ipameri, Prefeitura Municipal de Ipameri e Produtores Rurais so beneficiam nosso Município e fazem expandir as ações que geram emprego, renda, turismo e divulgação da nossa querida Ipameri.


Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa

Tivemos a oportunidade de visitar a Propriedade Rural Vinhedos do Cerrado de propriedade do Professor da UEG, Dr Roberto Freitas e sua esposa Silvana Ribeiro, com a realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que tem a frente como Secretária Lurdinha Perfeito e Gerente Beth Costa temos hoje o Projeto Conhecer para Promover.


Publicidade




O Projeto Conhecer para Promover registrou várias propriedades rurais com atrações turísticas naturais, outras que possuem peculiaridades para turismo, hoje foi o encerramento de toda esta triagem realizado pela Secretária Lurdinha, Secretário de Meio Ambiente Uanderson e suas equipes.


Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa

Nosso Município cada vez mais pujante em várias áreas. Temos que parabenizar o Prefeito Jânio Pacheco por ser descentralizador, sem vaidade pessoal e proporcionam oportunidades para todas as pessoas desenvolver suas ações sem interferências, ciúmes e com isso todos contribuem para uma Ipameri cada vez melhor.

 

 

#PorAmorAoProximo

#DeixaOJovemTrabalhar

#JovemDoPovo

#TrabalhandoComAmor






Fonte: Vereador Alisson Rosa 


Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget