https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Somente o município de Ipameri, foi responsável por 1026 atendimentos, cerca de 38% do total, por meio da Sala do Empreendedor.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri 

#Empreendedorismo | Sala do Empreendedor de Ipameri em parceria com a Prefeitura Municipal e Sebrae é classificada como a 1ª em número de atendimentos do Estado de Goiás...

 

De acordo com um levantamento realizado pelo Sebrae - GO, sobre o número de atendimentos realizados entre o período de janeiro a abril, foi apontado que o município de Ipameri se destacou como o 1ª lugar em número de atendimentos realizados durante este período.


Publicidade


O estudo avaliou o desempenho de 19 cidades que possuem a sala do empreendedor, resultando em um total 2736 atendimentos. Somente o município de Ipameri, foi responsável por 1026 atendimentos, cerca de 38% do total, por meio da Sala do Empreendedor.

 

Ao receber a informação o Prefeito Jânio Pacheco parabenizou a toda equipe pelo empenho e enfatizou,

 

“muitas vezes a gente tem um sonho e não consegue realizá-lo por falta de apoio, de auxílio. E com a forte atuação da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae e Prefeitura Municipal, oportunizamos cursos gratuitos, capacitação, conhecimento e orientação. Em Ipameri, o empreendedor não está sozinho, aqui ele tem uma mão amiga para ajudá-lo”,


disse o prefeito.

 

 





Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA  

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget