https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, realizou uma visita a unidade do SESI / SENAI em Catalão, onde foram recepcionados pela Diretora Aliana Calaça.

Foto: (Reprodução)  

Com a finalidade de conhecer os diversos cursos ofertados pelo Sesi/ Senai, e analisar os cursos direcionados a atender a demanda de mão de obra do projeto no município...


#EmpregoERenda 


| Na tarde desta terça-feira 25, o Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, Rodrigo Martinho, acompanhado pela Assessora Especial de Gabinete, Viviane Carneiro, realizaram uma visita a unidade do SESI / SENAI em Catalão, onde foram recepcionados pela Diretora Aliana Calaça.

 

A visita teve como objetivo conhecer os diversos cursos ofertados pela Instituição, e pleitear, cursos direcionados a atender a demanda de mão de obra do projeto de implantação do Polo Têxtil no município.


Publicidade: Para comprar, clique na imagem.




 

Durante a visita, o Secretário Rodrigo Martinho destacou que parcerias como essa são essenciais, permitindo que os moradores tenham a oportunidade de se capacitarem profissionalmente, e se posicionar no mercado de trabalho.

 

"A gestão municipal não tem medido esforços para preservar a saúde da população, e também ajudar os empreendedores na busca por novas alternativas para superar os reflexos da pandemia na economia da cidade”, 


afirmou Viviane Carneiro, destacando que a parceria com o SESI/SENAI é extremamente importante para a retomada da economia.

 

#PrefeituradeIpameri #Sesi #Senai

 

 

Fonte: Prefeitura de Ipameri Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget