https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Empenhado em atrair novos negócios para o município, bem como apoiar e incentivar micro e pequenos empresários e os micro-empreendedores individuais.

Foto: (Reprodução) Prefeitura de Ipameri

#Emprego | Prefeitura de Ipameri investe na atração de novos negócios para o Município...


Empenhado em atrair novos negócios para o município, bem como apoiar e incentivar micro e pequenos empresários e os micro-empreendedores individuais, o prefeito Jânio Pacheco, se reuniu na tarde desta segunda-feira (03), com o chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, Jaime Ferreira e com o gerente de Prospecção de Investimentos, Lúcio Flávio Teles.

O objetivo da reunião foi buscar novos projetos para fomentar a economia local, através da atração de negócios, oferecimento de cursos de qualificação e aquisição de máquinas e equipamentos para o município. A reunião definiu diretrizes para o início dos projetos. Agora novas etapas estão previstas para acontecer nos próximos dias, com a participação de outras Secretarias Estaduais, Órgãos de Fomento e Associações do Estado.

"Hoje estamos buscando apoio para atrair novos negócios e também empresas para nossa cidade e vamos trabalhar muito até colocar esse projeto em prática, estruturado nossa cidade, investindo e qualificação, mas principalmente, apoiando nosso empreendedor local",
destacou Jânio.

Os secretários municipais, Rodrigo Martinho (Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito) e Humberto Gebrim (Planejamento e Gestão), também participaram da reunião.




Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

   

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget