
Foto: (Reprodução) Prefeitura de Ipameri
#Emprego | Prefeitura de Ipameri investe na atração de novos negócios para o Município...
Empenhado em atrair novos negócios para o município, bem como apoiar e incentivar micro e pequenos empresários e os micro-empreendedores individuais, o prefeito Jânio Pacheco, se reuniu na tarde desta segunda-feira (03), com o chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, Jaime Ferreira e com o gerente de Prospecção de Investimentos, Lúcio Flávio Teles.
O objetivo da reunião foi buscar novos projetos para fomentar a economia local, através da atração de negócios, oferecimento de cursos de qualificação e aquisição de máquinas e equipamentos para o município. A reunião definiu diretrizes para o início dos projetos. Agora novas etapas estão previstas para acontecer nos próximos dias, com a participação de outras Secretarias Estaduais, Órgãos de Fomento e Associações do Estado.
"Hoje estamos buscando apoio para atrair novos negócios e também empresas para nossa cidade e vamos trabalhar muito até colocar esse projeto em prática, estruturado nossa cidade, investindo e qualificação, mas principalmente, apoiando nosso empreendedor local",
destacou Jânio.
Os secretários municipais, Rodrigo Martinho (Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito) e Humberto Gebrim (Planejamento e Gestão), também participaram da reunião.
Fonte: Prefeitura de Ipameri Goiás
Esta matéria é em oferecimento de:

FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA
Postar um comentário