https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ INTELLY SOLUÇÕES INTELIGENTES - Escalabilidade total

Foto: (Reprodução) /Intelly Soluções Inteligentes 


 

Nossas soluções de servidores em nuvem são projetadas para atender a todas as suas necessidades e aumentam à medida que seus negócios crescem... 


Você não precisa provisionar recursos - basta adicionar o que você precisa, quando precisar. Isso significa que você paga apenas pelo que usa, ajudando a administrar seu orçamento.


MAIOR DESEMPENHO:

 

Os nossos servidores são montados e configurados pela Intelly, para lhe proporcionar um desempenho ótimo. Nossos servidores VPS são alimentados pela arquitetura Intel de última geração, armazenamento SSD NVMe e uma infraestrutura altamente resiliente para atender às suas necessidades.

 

AMBIENTE DEDICADO:

 

Você pode usar todos os seus recursos de hardware para hospedar sites ou aplicativos de negócios - e também obter acesso de administrador ao seu servidor virtual. Com nossa linha VPS, você pode gerenciar seus projetos da web em um ambiente de servidor que é dimensionado para se adequar ao seu uso.

 

SIMPLICIDADE E INDEPENDÊNCIA:

 

Com nossas soluções VPS, você não precisa se preocupar com restrições de hardware (atualização de componentes, falhas técnicas, etc.) - mas você ainda obtém controle total sobre seu servidor virtual. Você pode escolher entre uma ampla variedade de sistemas operacionais Linux e Windows pré-instalados.

 

TRÁFEGO ALTO:

 

Com largura de banda máxima de 2 Gbit/s, isso significa que você pode hospedar serviços ou aplicativos que requerem uma grande largura de banda, proporcionando aos seus clientes uma ótima experiência de navegação sem custo extra.

 

BACKUP E SEGURANÇA:

 

Armazene e proteja seus dados em um espaço de armazenamento externo, usando nossas opções de backup VPS. Contamos com rotas locais e redundantes de backups de seus arquivos e sistemas diariamente, de forma programada e automática.

 

DISPONIBILIDADE:

 

Nossas soluções VPS são perfeitas para hospedar aplicativos de negócios em um ambiente de produção ou pré-produção. Nossa infraestrutura oferece latência mínima para seus serviços e disponibilidade de hardware garantida por um SLA. Isso significa que você obtém um serviço constante e estável.

 

Venha agora mesmo para Intelly Soluções

 

www.intellysolucoes.com

 

(64) 9-8145-1795


Fonte: Intelly Soluções


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA  

  


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget