https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ INTELLY SOLUÇÕES INTELIGENTES - A obsolescência de hardware e software está ocorrendo em um ritmo cada vez maior.

Foto: (Reprodução) /Intelly Soluções Inteligentes

Transforme sua infraestrutura local existente

 

Para combinar agilidade de negócio e controle de custo para seus investimentos locais, uma transição para a nuvem se torna inevitável. Dependendo de seus objetivos de negócios para iniciar sua jornada para uma nuvem híbrida, Intelly oferece uma gama de soluções maduras e seguras, de conectividade multi-nuvem para recuperação de desastres e extensão temporária ou migração permanente para nossos datacenters. Como fornecedor líder de soluções para datacenters, oferecemos o melhor dos dois mundos, conectando com segurança os seus datacenters locais ao Intelly.

 

SEGURANÇA E PROTEÇÃO:

 

Não se preocupe com invasões, ataques hackers, roubo de informações e dados. Os sistemas de computação na nuvem são dotados de altíssimos padrões de segurança que garantem 24 horas por dia o máximo de proteção à sua rede de computadores na nuvem. A informação e troca de dados é feita com um moderno sistema de login e senha, que gerencia e monitora acessos o tempo todo.

 

CUSTOS DE MANTIMENTO ZERO:

 

Com sua infraestrutura na nuvem, você não terá de manter rotinas de manutenção ou contratos de suporte técnico a seus computadores. Pois estando nas nuvens, a rede e a infra-estrutura de sua empresa estarão completamente asseguradas por nossos sistemas. Se algo sair do controle nossos técnicos agirão imediatamente para aplicar à solução!

 

SUA EMPRESA EM TODOS OS LUGARES:

 

Desde seu Servidor até os seus terminais. Tenha tudo ao seu dispor instantaneamente via remoto de qualquer dispositivo, de qualquer lugar, a qualquer hora SEMPRE! De forma protegida, segura e de fácil utilização. Dê a seus colaboradores a possibilidade de trabalharem a onde estiverem!

 

Abra sua empresa para o futuro!

 

Conheça a Intelly Soluções

 

www.intellysolucoes.com

(64) 9-8145-1795   



Fonte: Intelly Soluções  

Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget