https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ INTELLY SOLUÇÕES INTELIGENTES - Nosso Suporte mais abrangente e responsivo.

Foto: (Reprodução) /Intelly Soluções Inteligentes 



Não importa o seu setor ( serviços financeiros, administração, saúde, distribuição em grande escala, hospedagem de dados bancários ou médicos e muito mais). a Intelly oferece suporte Nacional...


Nossa equipe é composta por gerentes técnicos de contas, gerentes de contas principais, arquitetos de soluções e engenheiros. Eles fornecerão suporte técnico e estratégico abrangente, bem como resolução rápida de incidentes imprevistos.


COMPROMETIMENTO:

Prioridade dada às suas solicitações de suporte, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Prioridade dada para estoque e cronogramas de entrega. Monitoramento personalizado para os serviços Intelly, organizado por um gerente técnico de contas. Apoio dedicado aos seus projetos, por parte dos especialistas da Intelly.

APOIAR:

A Intelly irá apoiá-lo em seus projetos, desde o planejamento inicial até a configuração. Durante a fase de pré-vendas, nossos arquitetos de soluções e gerentes de contas principais oferecerão suporte técnico personalizado. Eles irão aconselhá-lo sobre as melhores formas de usar os serviços Intelly e antecipar suas necessidades em termos de escalabilidade futura e desenvolvimentos tecnológicos. E com uma forma de gestão adaptada aos desafios do seu negócio, você obtém o nível de visibilidade certo para tomar decisões estratégicas importantes para seus projetos. Com o suporte empresarial, você obtém acesso direto à cadeia de produção, por meio de seu gerente técnico de contas. Você também obtém tempos de espera mais curtos quando se trata de seus projetos e pedidos sendo finalizados.

PROATIVIDADE E TRANSPARÊNCIA:

Sua infraestrutura de TI está sujeita a monitoramento personalizado regular, portanto, você será informado sobre quaisquer operações de manutenção. Vamos detalhar claramente como a manutenção será realizada e quaisquer impactos potenciais que ela terá. Na maioria dos casos, você também poderá selecionar um slot em um amplo intervalo de tempo, para que ele seja executado com o mínimo de impacto em seu negócio. Com certos testes (planos de recuperação de desastres, migração de infraestrutura, etc.), nossos especialistas o ajudarão a desenhar um plano de projeto. Depois disso, iremos coordenar com as equipes que precisam realizar essas operações, dependendo de quais são suas necessidades.

Foto: (Reprodução) /Intelly Soluções Inteligentes 

Cuide de seu negócio e deixe a T.I. com os especialistas!
Conheça a
Intelly Soluções
!

(64) 9-8145-1795



Esta matéria é em oferecimento de:

FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget