https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIANDIRA GOIÁS - Secretaria de Assistência Social reunida com a Secretaria de Educação, e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, fizeram uma carreata contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura M. de Goiandira

 

Goiandira recebe carreata contra abuso e exploração sexual de crianças...

 

Segundo informações, na manhã desta última terça-feira, (18), a Secretaria de Assistência Social reunida com a Secretaria de Educação, e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, fizeram uma carreata contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura M. de Goiandira
 

A carreata percorreu as principais ruas da cidade até chegar a Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira (Praça do Relógio), visando conscientizar a população da importância de proteger crianças e adolescentes do abuso sexual, informando as famílias ali que muitas vezes pode ocorrer dentro da própria família e não conseguimos perceber.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura M. de Goiandira

   

Expondo ainda que a família e a comunidade têm as ferramentas necessárias para ajudar no combate ao abuso sexual de Crianças, fazendo se necessário suas denúncias.



 Publicidade 


 


A Primeira dama Cleonice Gregório e a secretária de educação Carla Cristina se fizeram presentes na ocasião, bem como todos os representantes do conselho tutelar em nome do presidente do conselho, Claudiosmar Martins da Costa, Sirlene Rosa de Santana, Bethânia de Fátima Barbosa S. Borges, Silcléia Maria de Oliveira Peixoto e Marcela Aparecida, todos conselheiros da cidade.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura M. de Goiandira
 
 

Um ato de amor aos nossos adolescentes e crianças.

 

 

#respeitoja

#goiandiraemacao

#goiandiradealmaecoracao

#todoscontraabuso


Fonte ASCOM-Goiandira


Fonte: Prefeitura de Goiandira 

Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget