https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIANDIRA GOIÁS - Prefeitura de Goiandira realiza relocações de postes de energia no Setor Maria Angélica

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira 


E na manhã desta quinta feira (27/5),visando corrigir um erro de projeto, Enel Distribuição Goiás, está tendo que fazer a realocação dos postes que foram colocados em local errado...


Com o objetivo de reorganizar e fazer correções na instalação dos postes de energia instalados de forma errada no Setor Maria Angélica pela gestão anterior, o prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto, em contato com a Enel Distribuição Goiás, está tendo que fazer a realocação dos postes que foram colocados em local errado.


E na manhã desta quinta feira (27/5),visando corrigir um erro de projeto, o prefeito Allisson Peixoto tomou a decisão de fazer as devidas correções, possibilitando assim a execução de novas calçadas na rua Francisco Santana.


Observando o grave problema que vem acarretando ao longo dos anos, foi preciso a equipe da prefeitura fazer a remoção das antigas calçadas que lá existiam.


Publicidade: Para comprar, clique na imagem.




Este valor gasto na realocação dos postes, não seria necessário, se os antigos gestores tivessem feito um planejamento antes da execução das obras.


Mas visando adequar corretamente dentro das normas, a Enel Energia está realizando a realocação dos postes de energia elétrica.


A intenção é promover maior circulação, fluidez, segurança e melhoria da mobilidade urbana nas calçadas que serão reconstruídas após as devidas correções.


#Goiandiramelhor

#Dealmaecoracao

#Goiandiraprafrente


Fonte-Ascom Goiandira



Fonte: Prefeitura de Goiandira 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

FOLHA DE CATALÃO -  A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget