https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ESPORTE - Conmebol confirma que Copa América será disputada no Brasil

Foto: (Reprodução) /R7 Notícias  

Mudança foi oficializada pela entidade. Sedes de jogos e tabela devem ser divulgadas ainda nesta segunda-feira (31)...



Poucas horas após a Copa América de 2021 ser suspensa, ela já foi confirmada novamente. O torneio, que inicialmente seria disputado em Colômbia e Argentina, e depois apenas na Argentina, agora será jogado no Brasil.


"A CONMEBOL Copa América 2021 será jogada no Brasil. As datas de início e final do torneio estão confirmadas. As sedes e a tabela serão informadas pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!",
 

postou a conta oficial da entidade no Twitter.


Publicidade: Para comprar, clique na imagem.



A CONMEBOL @CopaAmerica 2021 será jogada no Brasil. As datas de início e final do torneio estão confirmadas. As sedes e a tabela serão informadas pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!


No domingo, a confederação sul-americana informou que, diante da pandemia do novo coronavírus, a Argentina não poderia receber o tradicional torneio de seleções. Na semana passada, a Colômbia já havia deixado de ser uma das sedes, mas em razão dos problemas sociais.


Diante da impossibilidade dos países, a Conmebol garantia que procuraria uma solução, encontrada nesta segunda.


Pesou a favor do Brasil a expertise da organização da última Copa América, em 2019 (vencida pela seleção). Além disso, outro argumento utilizado foi o fato do país ter mais estádios em boas condições para os jogos das equipes nacionais sul-americanas.



Fonte: R7 Notícias

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget