https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ DIA LIVRE DE IMPOSTOS - Oferecerá descontos de até 70% em produtos e serviços em Goiás

Foto: (Reprodução)  


Em Goiânia, ação vai contemplar óticas e lojas de roupa. Campanha acontece na quinta-feira, em mais de 1,7 mil lojas do país...

 

Várias empresas de Goiás vão oferecer produtos e serviços sem a cobrança de carga tributária devido ao Dia Livre de Impostos, celebrado na quinta-feira (27). A campanha, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL) em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), promete descontos de até 70% em produtos selecionados.


Os consumidores podem consultar os estabelecimentos participantes no site do Dia Livre de Impostos. Em Goiânia, segundo a CDL, a ação vai contemplar óticas e lojas de roupas. Por conta da pandemia, os produtos também podem ser adquiridos por meio dos sites das empresas participantes de todo o país.



Publicidade: Para comprar, clique na imagem.




A proposta, segundo o presidente da CDL Jovem de Goiânia, Eberth Motta, é conscientizar a população sobre as cargas tributárias pagas, pois os lojistas participantes vão vender os produtos ou serviços descontando o valor dos impostos, o que normalmente fica embutido no preço da mercadoria.


“Queremos mostrar para a população como as taxas são abusivas. Para se ter uma ideia, num ranking de 30 países, o nosso é o 14º que mais arrecada imposto, mas está em última colocação como país que melhor retorna o dinheiro para a população”,
 


afirma o presidente.


O Dia Livre de Impostos foi criado pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem em 2003 e acontece em mais de 1,2 mil cidades do país. Até quarta-feira (25), 1.742 lojas já haviam se cadastrado no site.


 

 

 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget