https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CALDAS NOVAS GOIÁS - Prefeito Kleber Marra, quer trazer as indústrias de transformação para Caldas Novas, gerando assim mais empregos e renda para os moradores.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Caldas Novas 

Com projetos propositivos e visando a economia dos caldas-novense, gestão quer alavancar o município às industrias...

 

O diretor de Indústria, Comércio e Tecnologia, @claudioalvarenga, se reuniu com o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Goiás (@codego.oficial), Renato de Castro, nesta quarta-feira (19), acompanhado do deputado estadual Amauri Ribeiro para tratar da possibilidade de implantação do Distrito Agroindustrial de Caldas Novas (Daican), localizado na GO-213, saída para Morrinhos.

  

Durante o encontro, Cláudio Alvarenga destacou que um dos objetivos do novo governo do prefeito Kleber Marra é a trazer as indústrias de transformação para Caldas Novas, gerando assim mais empregos e renda para os moradores. 


"A população tem sofrido muito com a perda de postos de trabalho devido ao fato de que nosso motor econômico é o turismo e essa atividade foi uma das mais prejudicadas com a pandemia",
 


explicou o diretor.

 

Publicidade: Para comprar clique na imagem...



 

Já o @deputadoamauriribeiro reforçou que está trabalhando junto ao governo do Estado para o bom andamento desse projeto que vai beneficiar os moradores de Caldas Novas e toda a região e que entende a urgência do momento na cidade.

  

Por sua vez, o presidente da Codego, Renato de Castro, disse que é sensível ao momento que Caldas Novas está atravessando e que a Codego irá ajudar o município. 


"Já vamos deixar agendada uma visita técnica ao local do Distrito Industrial com o objetivo de preparar o projeto e o lançamento oficial da infraestrutura do local, tornando o espaço propício para a chegada das tão sonhadas fabricas e industrias para o município", 


ressaltou Renato.





Esta matéria é em oferecimento de:





FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget